quarta-feira, 6 de julho de 2011



Ele: Quer saber o que mais?
Ela: O que?
Ele: Dá proxima vez que eu te ver, não quero você usando esta saia.. Ela é muito reveladora.
Ela: Porque? Eu pensei que você amasse essa saia.
Ele: Da próxima vez quero você usando algo que atinja seus tornozelos.
Ela: Que seja..
Ele: Um vestido que atinje seus tornozelos .. e longas luvas brancas que atinjam os cotovelos.
Ela: O que?
Ele: Confie em mim.
Ela: O que você está tentando fazer? Me esconder de todo mundo?
Ele: O seu cabelo.. Estará muito bonito.
Ela: Você está ouvindo o que eu estou dizendo? Você é tão conservador, não me sufoque assim.. Você está brincando comigo?!
Ele: Eu estou falando sério.
Ela: Você sabe que eu não gosto de garotos que bancam o chefe pra mim.
Ele: .. com o véu.
Ela: O que?
Ele: Usando este anel também.
Ela: …..
Ele: Quer casar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário